A correria do dia a dia, o cansaço, as dores musculares e até os implacáveis sintomas da TPM podem ser facilmente combatidos com uma técnica milenar a chamada de termoterapia, a massagem com pedras quentes, promete harmonizar o corpo e a mente, além de ser uma grande aliada dos tratamentos de beleza.
Indicado para todo tipo de pele, especialmente as mais desnutridas, ressecadas e envelhecidas pela agitação da vida moderna, o procedimento que utiliza pedras quentes, de origem vulcânica, sedimentar e plutônica, começa a ser feito com a preparação da pele.
Por isso, logo no início, realiza-se a higienização, tonificação e hidratação do rosto para deixá-lo pronto para receber os benefícios do tratamento. Em seguida, as pedras são aquecidas entre 30ºC e 40ºC e colocadas em alguns pontos da face.
As pedras aquecidas aplicadas na pele estimulam os sistemas circulatório e linfático, além de abrirem os poros do rosto, facilitando a penetração de ativos importantes.
Benefícios da massagem com pedras quentes
Contraindicações da massagem com pedras quentes
Pessoas que sofrem de varizes, hipertensão arterial, arritmias, doenças do coração, fadiga crônica, distúrbios do fígado ou doença renal, osteoporose, esclerose múltipla, enxaqueca, anorexia, epilepsia ou diabetes.
As pessoas nas seguintes situações: grávidas, crianças, ou que tenham feridas abertas nas áreas de tratamento.